quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Trio elétrico


Um domingo desses precisava correr não lembro mais se 16 ou 18 kms mas estava morrendo de preguiça. Como não estava muito calor, não precisava sair cedinho, fiquei a maior parte do dia adiando para “daqui a pouco eu vou”...
Depois de adiar algumas vezes e encher o saco de todo mundo de lá de casa que já falavam “vá logo mulher!!!” resolvi sair e cumprir logo a missão do dia.
Alguns metros depois - acho que uns 800m - quando o trote já tava encaixado e a aceleração progressiva quase alcancando o ritmo de navegação, percebi que tinha esquecido meu iPod (e olhe que tenho 2).
Bom, outro dia eu escrevo um post listando todos os meus acessórios de corrida. Todos eles têm um valor especial, amo-de-paixão, mas entre os mais importantes definitivamente está meu celular que é agora importantíssimo para minha segurança. Uso muito o GPS com mapa para me localizar quando estou perdida no meio do bosque (e isso acontece digamos que beeem frequentemente... hihihi) Fora isso tudo, geralmente quando os iPods estão sem bateria eu saio para correr ouvindo música no celular.
Quando notei que tinha esquecido também dos fones do celular conclui que ia ser uma corrida mais longa do que imaginava - com preguiça e sem música os minutos iam passar beeemm devagar... Mas não voltei para casa e resolvi seguir em frente.
Chegando no bosque corri alguns kms monótonos, somente vendo árvore, chão, terra, nozes e ouvindo  ventos e passarinhos... tudo bem, é tudo maravilhoso, mas de-fi-ni-ti-va-men-te não estava no clima para tanto verde. Precisava um pouco de música para ritmar meus passos. Não tive dúvida, peguei meu querido celular e coloquei música a toda altura no viva voz... música brasileira bem alta... o celular fica no bolso atrás do meu cinto de hidratação. Me senti definitivamente o próprio trio-elétrico no meio do bosque alemão.
No começo quando via que ia cruzar com outro corredor ia rapidinho baixar o volume, mas depois  não liguei mais... 1- não conheço quase ninguém mesmo por aqui... 2- seconhecer: não sou daqui, tou de passagem e venho de um país com outros costumes (no, no sssprrrreche doóitschi)... 3- e se não colar: sou doida mesmo, e dai?... e segui em frente com minha musiquinha para terminar o treino super feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário